** Rímel, para provocar olhares! **

0
Gente ontem fui ao Extra (Santo André) comprar apenas pão e outras coisinhas para a janta...rs e para minha surpresa eu vi na gôndola do super mercado na sessão de Perfumaria um rímel que eu queria a muito tempo: O The Colossal Volum'Express da Maybelline!
É lógico que fiquei doidinha né e compreiii!
Eu já uso um rímel da Maybelline ( O Volum' Express - da embalagem azul marinho) e havia aprovado, realmente o efeito e resultado são maravilhosos!
E como eu já havia visto resenhas sobre o Colossal eu não resisti e resolvi comprar para comprovar!
Usei hoje de manhã antes de ir ao trabalho e....ameiiii!
Meninas o resultado é muito bom, tanto como o do Volum' Express, gostei portanto de ambos, amanhã como usarei novamente o Colossal poderei falar com mais convicção se o resultado superou o do Volum' Express.
Bom, para quem estiver curiosa com o valor que paguei, foi apenas 20 reais redondinhos e haviam apenas 4 rímeis disponíveis na gôndola por isto não fiquei pensando tanto, agarrei o meu logo!!!
Portanto está aprovadíssimo para quem quiser adquirir, entre estes da Maybelline eu também uso outros da Avon (Os que são mais cotados, pq a Avon tem lançado muitos rímeis e quero experimentar todos...rs) e o da Elke, tenho preferência pelos pretos mas recentemente comprei um azul da Ruby Rose mas não usei ainda, depois faço uma resenha sobre ele.
Então é isto...
Estes são meus dois rímeis favoritos do momento!
Bjksss...Gi

Abaixo o rímel Volum' Express que eu uso a um bom tempo e sempre faz parte dos meus looks:


E agora minha nova aquisição que estou amando, detalhe: a embalagem é lindíssima!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário