** Cantinho favorito **

0
Bom, hoje o post é para falar sobre meu cantinho favorito no meu apt...é eu moro em apt., não que eu queira mas é mais seguro pq sou separada e moro com minhas duas filhas q por sinal são pequenas, uma tem 7 e outra tem apenas 1 aninho...adoraria morar em uma casa grande, com um quintal imenso, mas aos finais de semana eu mato um pouco desta vontade quando fico nos meus pais, pq o sobrado em que eles residem é mega gigante e possue um mega quintal, laje, quintal na frente, dos lados, garagem hiper gigante...enfim, eu não fico com lombrigas...kkkk
Brincadeiras a parte eu gosto muito de um cantinho específico do meu apt., é meu quarto, nele eu possuo uma escrivaninha, uma penteadeira e é nele que eu fico a maior parte do tempo, sozinha ou com minhas filhas, adoro ficar navegando na internet (quando consigo) e dificilmente a TV faz parte da minha rotina, mesmo pagando TV digital, e tendo inclusive ponto adicional eu dificilmente consigo assistir algo...porque minhas filhas simplesmente me seguem onde quer que eu vá...e eu pura e simplesmente acabo deixando nos canais de desenhos que elas mais curtem...ou seja, eu não consigo assistir quase nada...faz tempo que nem um bom filme eu consigo assistir e olha que sou apaixonada por cinema e filmes, enfim...a vida da gente muda quando somos mães, toda mulher sabe disto.
Bom, este post é para mostrar os cantinhos onde me conecto para fazer as postagens do Gi Makes e dos outros Blogs que possuo e quero aproveitar o ensejo da postagem para convidá-los a participar do Sorteio que está rolando no meu canal no YT: o Gibaradelli1, é uma necessáire com vários presentinhos, não perca tempo e participe, aguardo você lá!
Antes de me despedir, beijinhos, fiquem com meus cantinhos favoritos do meu quarto...
Beijinhos e boa semana!
Gi
** Abaixo minha escrivaninha, estas caixas condicionadas nela são onde guardo algumas das minhas makes e esmaltes... **






** Minha penteadeirinha linda, que sempre foi um sonho de menina, e nunca pude ter uma, depois de tanto tempo a comprei em uma loja de movéis usados, velhinha, maltratada...e a custumizei...não ficou linda? Eu amei o resultado, ela é de ferro, coisa rara de se ver hoje em dia..., o assento eu mandei fazer com o pano que escolhi e plastificaram..., quando tiver $ vou mandar fazer um outro espelho pq este que veio nela veio meio manchado pq era muito antiga, mas eu adorei e a paquero o tempo todo, sonho é sonho né...e quando a gente realiza é muito bom! **





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário