** Disquinhos para decorar as unhas e com caveirinhas...**

0
Oi meninas, isto mesmo...eu ENCONTREI o fornecedor dos disquinhos decorados para as unhas na internet e vários disquinhos possuem desenhos alternativos, vou tentar negociar um valor de atacado para disponibiliza-los na Loja virtual da SSS com um preço legal, caso eu consiga avisarei vocês...são disquinhos da Konad, marca internacional que todo mundo já conheçe...
Então estou feliz porque já encontrei os disquinhos que tanto procurava e estou aqui para avisa-las que vou TENTAR negociar um valor legal para quem curte assim como eu...decorar as unhas de forma diferente.
Falando nisto eu terei disponível na Lojinha virtual a partir do dia da Inauguração (11 DE JUNHO) 3 versões de adesivos 3D para as unhas somente com motivos de caveirinhas...e a partir de Julho com vários modelos para todossss os gostos, e o melhor com o valor híper acessível!
Fiquem de olho!
PS. Este modelinho abaixo já está disponível para compra, tenho outros dois modelos que em breve postarei na Loja e Orkut para aquisição!
Bjkss e ótimo dia!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário