** Esmaltes que "craquelam" **

0
Este post é para falar sobre alguns esmaltes que "craquelam" que adquiri recentemente, afinal não faz muito tempo que fiquei sabendo desta "febre" entre as amantes de esmaltes, mas quando soube quis experimentar vários...é complicado porque a gente quer comprar e ter todos mas eu já não tenho onde colocá-los...rs.
Agora vai uma dica e não estou ganhando nada por isto...quesito valor e qualidade eu recomendo a marca Ludurana sem sombra de dúvida, o efeito não é diferente das outras marcas, isto é verdade! Depende muito da combinação de cores que é feita entre os esmaltes para se obter um resultado legal.
Para quem nunca usou vou explicar: Você precisa primeiro pintar as unhas com uma cor de sua preferência e escolha e depois passar sobre esta cor o esmalte craquelado da cor escolhida que combine com a cor do esmalte debaixo...
Eu costumo fazer testes antes, e confesso que gosto de combinações diferentes, destoantes...isso varia de pessoa para pessoa...
Estes foram os esmaltes que craquelam que adquiri recentemente e minha nota para cada marca...
LUDURANA, NÃO CONSEGUI TODAS AS CORES AINDA, IMPOSSÍVEL ACHAR NA MINHA CIDADE, MAS ESTOU A PROCURA...NOTA 10 (VALOR E QUALIDADE!)

LINHA CRASH, NÃO ENCONTREI TDS AS TONALIDADES AINDA...MAS É BEM SALGADO O VALOR E O EFEITO É BEM PARECIDO AO DA LUDURANA. (NOTA 7 - QUESITO PREÇO)

ESTES FORAM ALGUNS QUE ADQUIRI DA ELLEN GOLD, ACHEI O PREÇO RAZOÁVEL E NÃO SEI SE É IMPRESSÃO MINHA MAS VEM MUITO MENOS NA EMBALAGEM E ELE ENDURECE COM MUITA FACILIDADE NO PINCEL NA HORA DA PASSAGEM...AO LADO UM AZUL MARINHO DA MOHDA, ESTE EU NÃO TESTEI AINDA E SÓ ENCONTREI NESTA TONALIDADE, DEPOIS FALO O QUE ACHEI.
( NOTA 8 - QUESITO PREÇO E QUALIDADE - O EFEITO É PARECIDO COM OS QUE JÁ MENCIONEI)


E PARA FINALIZAR...RS, OS DA BIG QUE POSSUEM OS VIDRINHOS MEGA GIGANTES, LINDOSSS MAS ME DÃO UMA SUPER ALERGIA, DE MATAR...SNIFFFF!!!!

BOM, EU ACHO OS ESMALTES DA BIG BBB, BONS - BONITOS E BARATOS...MAS INFELIZMENTE ME FAZEM MUITO MAL, MAS COMO SOU TEIMOSA USO ASSIM MESMO.
( QUESITO PREÇO E QUALIDADE - NOTA 8 - PODERIAM NÃO ME DAR ALERGIA AI EU DARIA UM 10...RS)


TÉ MAIS MENINAS, BJKSSSS!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário