** Makes da Baltuá - O Achado! **

0
Oi meninas como vocês sabem eu estou realizando um sorteio no meu canal no You Tube (Gibaradelli1) e eu inclui na necessáire que vai de presente para a ganhadora do sorteio maquiagens da marca Baltuá...
Eu conheci recentemente esta marca e para minha surpresa muitas meninas ainda não conhecem, eu simplesmente fiquei apaixonada. São maquiagens de ótima pigmentação e fixação, além de possuirem vitamina E em quase todos os seus produtos.
O design das embalagens são lindos e eu logo de cara quando vi na loja o batom fiquei apaixonada, sem falar no rímel preto que é compacto e ideal para nós carregarmos na bolsa...
A Baltuá possui uma linha extensa de cosméticos, base, sombras, batons, lápis...enfim, aos poucos vou falando sobre a marca que estou conhecendo aos poucos e pretendo em breve fazer alguns tutoriais.
Conheçam porque vocês não irão se arrepender!
Bjksss
Gi
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário