** Mudanças...**

0
Oiii meninas tudo bem? Hoje estou aqui mas não para falar de MAKES e produtos de beleza, mas para dizer que nos próximos dias estarei mudando de casa...e eu não sei para onde vou!
Rs...isto mesmo, bom para quem não sabe eu me separei a alguns meses e eu já morava antes no meu apt. antes de conhecer meu ex companheiro, com ele tive minha filha menor que hoje está com 1 aninho e 5 meses...e não quero mais ficar no apt que moro atualmente, portanto coloquei a venda ou a locação, a primeira hipótese que ocorrer estudarei e tomarei uma posição. Na verdade eu queria vender, trocar por um apt mais seguro, pq moro num apt. bem grande e sem condomínio, mas aqui não tem muita segurança, pq não tem porteiro, são 4 apts...quero algo mais seguro para eu e minhas filhas.
Bom...coloquei nas mãos de Deus, vamos ver o que vai ocorrer...já estou vendendo minhas coisas e boa parte já se foram, agora ficaram poucos movéis...meus pais me convidaram a ficar por um tempo na casa deles, já que todos os meus irmãos são casados e a casa é ampla, no começo gostei de idéia e já havíamos acertado até dos detalhes, mas não sei...ainda ando confusa, porque eles já possuem certa idade, as meninas estão terríveis e não param e tenho receio que isso os incomode ou acabe afetando ainda mais a saúde de ambos, estou esperando em Deus, acho que não há coisa melhor a ser feita além disto.
Estou esperando no Senhor mesmo.
Então mudanças ocorrerão mas ao certo não saberei de que forma serão ainda, mas desejo que sejam pra melhor, estou com o empreendimento da Loja Virtual Sweet Skull Store...e tenho certeza que já deu certo, tenho tido reações positivas onde passo, porque tenho usado o que confecciono para que as pessoas vejam e nem preciso dizer nada, é espontâneo...hoje uma moça que me atendeu em um posto de gasolina comentou sobre os adesivos de unhas que eu estou usando e meu colar, que é um caveirinha azul com laço preto e strass...acabei deixando um cartãozinho da Loja virtual com duas delas...rs!
Que bom...o tempo da colheita está demorando a chegar mas tenho certeza de que quando chegar será farta!
Bom gente...eu prometo que o próximo post será sobre makes e dicas sobre alguns produtinhos de beleza que tenho usado, falando nisto eu gravei alguns vídeos e hoje irei a uma lan house postar os vídeos já que meu queridíssimo provedor da Vivo simplesmente não vinga...não vejo a hora de chegar Agosto (Termina a fidelização) para mudar de provedor e postar vídeos com mais frequência no meu canal do YT, aliás se você não conhece não deixe de acessar: Gibaradelli1, para isto basta entrar no You Tube e procurar por este link que passei, está rolando um sorteio lá, uma necessáire cheia de produtos legais, para isto basta apenas ter uma conta no YT e seguir as regrinhas.
Grande beijo e ótima semana para todas vocês, que ela seja produtiva e abençoada!
Gi...=)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário