** Novo Layout **

0
Oi pessoal tudo bem? Como vocês perceberam eu mudei o template do blog, vermelhor cansa né...bom este é bem diferente e colorido por isto gostei tanto...
Passei aqui para dizer que estou em uma fase de mudanças, coloquei meu apt. a venda, estou solteira e mudanças sempre mexem um pouco com a gente né...mas estou bem, graças a Deus e minhas filhas principalmente, isto é o mais importante de tudo.
Não abandonei o YT não e sempre lembro de vocês minhas amigas queridas, estou colocando minha vida em ordem e eu sozinha com as crianças tenho uma certa dificuldade de organizar as coisas e ainda gravar e postar os vídeos, já que crianças pequenas são totalmente dependentes da gente. A Paulinha está com 7 anos mas às vezes me dá mais trabalho que a Manuella que tem 1 ano e 5 meses...rs, complicado!
Mas estou confiante, tudo dará certo e já coloquei nas mãos de Deus, afinal agindo Ele quem impedirá?

Grande beijo meninas e em breve volto a postar com mais frequência, também houveram algumas mudanças de planos com relação a Lojinha virtual, mas a surpresa será maior ainda...espero que gostem assim que eu divulgar.
Em breve farei um sorteio no YT e todas vocês saberão!
Ótimo final de semana a todas vocês!
Gi
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário