** Produtos da Abelha Rainha **

2
Oi pessoal tudo bem? Espero que sim, na minha cidade (Santo André/SP)está muito FRIO...mas eu não estou achando ruim não...rs, AMO frio, mas confesso que estou totalmente desprovida para enfrentar este INVERNO que pelo jeito vai entrar com tudo! Preciso urgentemente comprar uma jaqueta, ma outro dia fui dar uma olhada e levei UM SUSTO! Realmente, temos que comprar roupas fora da estação...é um assalto a mão desarmada, fiquei bege com os preços...
Massss mudando de assunto, quero dizer antes de mais nada que estou muito feliz por vocês todas estarem seguindo o blog...aos poucos estão crescendo os números de seguidoras e isto me deixa super contente, gostaria também que vocês comentassem, dessem dicas e falassem o que estão achando do blog...aceito sugestões!
Este post é para falar sobre uma MARCA que já é velha conhecida de todos nós, pelo menos alguma vez tenho certeza que você já ouviu falar ou viu através de cátalogos, eu inclusive já fui revendedora(rs):A ABELHA RAINHA.
Bom, para quem não conhece ou sabe a ABELHA RAINHA já está no mercado a um bom tempo e persiste, diferentemente de algumas marcas que não vingaram.
Ela é famosa por usar na maioria dos seus produtos extratos, ervas e derivados de substâncias naturais.
Eu estou muito feliz pelo crescimento desta marca, porque os seus produtos são bons, baratos e acessíveis a todo mundo. Hoje estou aqui especificamente para falar sobre algumas maquiagens que adquiri recentemente. As embalagens das maiorias dos produtos mudaram, gostei muito da mudança, foi para melhor e lançaram também alguns produtos que ainda não faziam parte do cátalogo.
Vou falar primeiro da linha de "corretivos" que adquiri da ABELHA RAINHA, eu comprei o amarelo (para olheiras), o verde para manchas marrons (sardas, manchas do tempo e idade etc), o lilás para manchas roxinhas e o único que não adquiri foi o laranja que é específico para peles negras, diga-se de passagem sou hiper branca (E não me orgulho disto - Gostaria de ser mais moreninha...rs), olha gente, eu AMEIII...pra começar tenho MEGA OLHEIRAS, uma porque levanto super cedo para trabalhar, outra é hereditário, elas são profundas e me ajudam a camuflá-las muitíssimo bem, agora o verde e o lilás eu usei e gostei, não tanto como a amarela...mas também recomendo!
Fora os corretivos (que são super em conta, algumas marcas por ai estão super caras!), eu adquiri batons...cores lindas, cheirinho maravilhoso, cobertura ótima, portanto recomendo!
E como nem tudo são flores...eu adquiri também uma colônia para minha filha maior e a embalagem é um show, veio com pingente para celular, o perfume tem glitter, enfim, o frasco faz juz ao nome da colônia FOFA...mas o cheirinho gente...não tem nada de fofo! Bom, estou sendo sincera!É muito forte, impregna na roupa e em todo o ambiente...kkk, usei antes de usar na minha filha, porque faço isto com todos os produtos que compro para ela e fiquei me sentindo um perfume ambulante, é muito forte, eu tinha a impressão que por onde passava todo mundo ficava incomodado com o cheiro, então por ser uma colônia para meninas (criança) eu imaginei que seria um cheirinho mais suave e menos marcante!Bom, eu não usaria este perfume...simplesmente NÃO GOSTEI! Então...não recomendo!
Para não ficar um post muito longo e chato, porque sei que algumas amigas não gostam de ler...rs, no próximo post falarei sobre outros produtinhos que adquiri da Abelha Rainha, bjksss meninas e ótima tarde!





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Agora que sou mãe. Branca disse... [Responder]

Eu adoro os batons da abelha rainha, infelismente é complicado para encontrar.

Unknown disse... [Responder]

Ganhei um batom da abelha rainha e adorei , mas veio do Brasil , creio que na Espanha nao tem.
Feliz semana querida , beijos!
https://www.facebook.com/pages/Zena-Fashion/328305370562361?ref=hl

Postar um comentário