** Segredinho antecipadooo! **

0
Oi meninas, como já havia comentado aqui e no meu canal do YT eu vou realizar na Inauguração da Loja virtual...A Sweet Skull Store um sorteio...e eu já mostrei em um dos meus vídeos no YT dois presentinhos que farão parte do kit...rs
Mas não vou contar aqui não, quem não assistiu o vídeo em que conto o segredinho e mostro dois dos cinco presentinhos do sorteio acesse meu canal no YT e fique sabendo um pouquinho sobre o que vai rolar, mas...
Para participar do Sorteio da SSS (Sweet Skull Store), tem que estar inscrita no meu canal no YT (Gibaradelli1), seguir este blog que vocês já seguem...rs, quem não segue tem que seguir e para isto não precisa ter um blog, basta apenas possuir um email...olha que simples!
E seguir o blog da SSS, Link abaixo ou ao lado direito do post, basta clicar sobre o Nome da Blog...
http://sweetskullstore.blogspot.com/
Quando eu postar o vídeo do sorteio no YT colocarei as regras que serão muito simples em ambos os blogs e o sorteio rolará no mesmo mês da inauguração da Loja (Junho), porém os presentes serão enviados somente no quinto dia útil de Julho...portanto vocês terão um mês inteiro para participar!
Parte do segredo revelado...rs, assistam o vídeo **Meus lápis...** e verão dois dos presentes do sorteio, espero que gostem...bjkssss e até mais...
Gi
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário