Maleta da Fenzza!

0
Tudo bem com vcs? Eu desejo que simmm! Ando meio sumida porque como vcs sabem estou de mudança, é gente...aindaaa! Mas hj sai..rs!
Estes dias posso resumir que dormimos entre caixas e movéis desmontados pq foi horrível transferir telefones, internet, tv a cabo e enquanto não estivessem disponíveis nos meus pais estes tipos de serviços eu sei que minhas filhas não ficariam lá tranquilamente...e eu prezo tb pelo bem estar dos meus pais, tadinhos...pq as meninas já são terríveis e eu queria que pelo menos os canais de tv de ambas já estivessem lá para que elas sossegassem um pouco.
Nos meus pais tem muitooo espaço portanto elas vão aprontar muito, eu sei..rs, mas já estamos improvisando um "quartinho da bagunça" para que elas possam pular muito e não detonar tanto a organização da casa, bem...meus pais moram em sobrado e eu quero que minha mãe continue tendo a harmonia que ela tinha antes...rs, espero! E em breve se Deus quiser meu apt. será vendido e poderemos ir para o nosso cantinho, isso é provisório!
Bom, como faz tempo que não mostro nada relacionado à Make aqui no Blog e o intuito é este eu vou mostrar hj para vocês uma das Maletas de Maquiagens que comprei que mais amei, esta é a da Fenzza, linda por sinal...transparente, e super útil, carrego as vzs para vários lugares.
Eu comprei numa loja de Make no Carrefour Santo André e na época estava 100 reais e chorando (Sempre choro viu gente...rs) a levei por 80 reais e com os outros vinte comprei esmaltes e outra paleta de sombra...kkk
Fiquem as fotos dela...espero que gostem...
Beijão e em breve estarei mais presente, afinal vou demorar um tiquim pra colocar minhas coisitas em ordem!
Ótimo feriadão pra vcs!
Gi








Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário