NOVOS ESMALTES DA ELKE...EU QUERO!

0

Olá meninas tudo bem? Bom...eu já estou na casa dos meus pais e no sábado concluo de vez minha mudança...é, por incrível que pareça ainda deixei coisas no meu apt. e no final de semana vamos com um carreto buscar o que restou por lá, e irei pintar e lavar os cômodos, que receberão o novo dono ou inquilino, coloco nas mãos de Deus, que seja feita a vontade Dele e o melhor para nós!
Estou bem aqui nos meus pais e o provedor da Vivo anda mais lento do que antes, mas ainda tenho que esperar 15 dias para ver o tipo de internet que irei utilizar já que nem a Telefônica sabe ainda me informar que o Speedy chega com o sinal bom aqui ou não, bom o jeito por enquanto é esperar...
Bom gente, é final de mês, estou quebrada e sem $...rs, pra variar, estou passando por uma fase meio negra, mas tenho fé em Deus que vai melhorar, eu comprei sim algumas coisitas este mês mas acabei nem postando, e não foram poucas, mas enquanto as coisas não melhorarem eu pretendo segurar um pouco meu consumismo.
Uma coisa q quero e vou comprar no meu pagamento é o quarteto novo de esmaltes da Elke (Coleção Outono Inerno) lindas as cores e bem diferenciadas, bom eu amo os esmaltes da marca porque não me dão alergia e são duráveis e bonitos, além de possuirem um ótimo preço, eis os novos esmaltes da coleção que vi este final de semana na gôndola das Lojas Americanas e só não comprei pq estou com muito esmalte novo mesmo, que nem usei...então preferi deixar para o pagamento!
Lindos não??? Eu em breve vou experimentar!
As cores são as seguintes e estão na ordem da foto. (Crédito da foto/ nails-4u.blogspot.com/)
*Tomara que caia
*Saída de praia
*Top less
*Engana-se mamãe


Bjksss e não deixem de participar do Sorteio da SSS no meu canal no You Tube (Gi Baradelli1), aguardo vcs lá viu...
Grande beijo e até breve com algumas novidades!
Gi
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário