Desejos

0
Olá ninas e ninos tudo bom?
Este post é para falar especificamente de DESEJOS, não...eu não estou grávida! Kkk
Eu estou falando de "desejo" de comprar...é isso ai!
Eu a alguns meses tenho feito uma listinha "básica", afinal Dezembro está chegando e com ele a segunda parcela do meu décimo terceiro né gentemm...então estou anotando as coisinhas tão "desejadas" para adquiri-las no final do ano.
Eis aqui o primeiro desejo da lista:
Plaquinhas da Budle Monster, sei que já foi lançada a coleção 2, e estou ansiosa para adquirir ambas:
Esta é apenas uma parcelas delas, eu já tenho várias da Konad, mas estas realmente são lindas e as tenho desejado muitoooo!!!
Meu segundo desejo é o depilador facial My Spring it...tenho pelinhos finos e claros no rosto mas com certeza meu rosto ficará melhor sem eles...esta molinha vai me ajudar:

Terceiro desejo...quero muitooo esta colônia da Victoria's Secret (Amber Romance), já tenho o creme que é meu predileto!

Quero esta colônia da Weeze também, Frutas vermelhas hmmmm, maravilhosa!!!

Olha gente são tantos os desejos rs, que prefiro tirar as fotos depois que eu realiza-los e mostra-los a vocês...então para finalizar esta listinha aqui, um aparador de pelos, afinal Janeiro está chegando e a temporada na praia também Uhuuu!!!

É isto pessoas, fiquem com Deus e até amanhã!!!
Bjksss

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário