Mudanças no logo, no template...#Geral

0
Oi ninas e ninos tudo bem?
Estou aqui para informar que o Gi Makes vai passar por uma transformação...éeee!!!
Se Deus quiser pra melhor, eu mesmo vou tentar fazer algumas mudanças nele e espero que vocês todos aprovem, então não se assustem se de repente entrarem no blog e derem de cara com um template num dia e assim consecutivamente...rs, é que estou fazendo testes ok?
Bjkss e não se esqueçam de participar das promoções, visitem o blog Sweet Skull Store e saibam do que estou falando...e dos sorteios, grande beijo!!!
PS. E para não perder o costume, eu quero esta coleçãooo de esmaltes holográficos da Ludurana, aiii genteee rs...um mais lindo que o outro né, vou ter que economizar para isto!!!Snifff...
Beijooo grande!!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário