Primeira parceria da Lojinha SSS e SORTEIOOO!!!

0
Sim gente é outro sorteio, já que para comemorar a Sweet Skull Store firmou parceria com minha amiguinha de PE a Luana do canal sou Loucaporfiuk, leia na íntegra para conhecer a novidade:

Olá pessoal tudo bem? Estou aqui para anunciar minha primeira parceria, é com a Luana (Lu) do Canal Souloucaporfiuk (You Tube) e do blog Make com Luana (Clique no link abaixo para acessar o blog dela!):
http://http://makecomluana.blogspot.com/
Escolhi alguns itens da Lojinha para a Lu promover um sorteio e ela vai postar o vídeo ainda hoje no canal dela, para conhecerem as regrinhas acessem e participem...aproveitem para realizar todas as entradas corretamente assim vcs terão mais chances e oportunidades de ganhar!!!
Os prêmios estou divulgando aqui em primeira mão e as regrinhas vocês conhecerão no canal da Lu e no meu, também farei um vídeo para falar sobre a primeira parceria da Lojinha, em breve anunciarei a segunda também, só não anunciei ainda porque os Correios (Queridíssimos...bahf!!! ¬¬) estão em greve e não enviei os itens ainda a minha parceira que mora em SP.
É isso ai galerinha, espero que gostem dos presentinhos e participem!
Bjkss
Gi Baradelli
Meu canal no YOU TUBE: Gibaradelli1
Canal da Lu (Primeira parceria da Lojinha Sweet Skull Store): Souloucaporfiuk
BOA SORTE!!!
Eis os presentinhos para o sorteado(a):
* 1 Balm Duo de boquinha, embalagem fofa e com glitter, duas tonalidades!
* 1 cartela de adesivos 3D de caveirinhas cutes!
* O ganhador ou ganhadora ganhará um colar prateado com pingente em acrílico na cor de sua preferência, vermelha com laço branco ou branco ou laço vermelho.
* 1 Pingente de celular Jack branco com guizo (O estranho mundo de Jack/Tim Burton).
E para finalizar uma cartela de adesivos 3D para as unhas, com várias caveirinhas cutes!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário