Resenha Lenços Removedores de Esmaltes da Océane Femme

0
Oi ninas e ninos tudo bem? Estou em falta com vocês e este final de semana eu não postei a parte IV da "Minha história" que extraordinariamente será postada amanhã, SEM FALTA, prometo!
Hoje vim falar sobre um produto que recebi recentemente da Océane Femme, os Lenços removedores de esmaltes, o que recebi é o "Wild Strawberry" e particularmente foi o melhor produto que recebi na remessa. Eu recebi a caneta removedora de esmalte, a caneta hidratante de cutículas e as mini-lixas decorativas, estes eu farei as resenhas depois.
Sobre o produto: Os lenços removedores de esmalte são condicionados num potinho de plástico lacrado e é super prático por ser pequeno e não vazar, portanto pode ser carregado na bolsa, nós agradecemos!
O cheirinho é o que tem de melhor, não é forte e é gostoso, muito suave.
Agora quanto ao que promete, remover esmaltes é explêndido, remove super bem e o melhor, não resseca as unhas e as cutículas, o que na minha opinião é o mais importante!
Com apenas um lencinho eu removi o esmalte das duas mãos, ou seja, ele rende muito, no potinho vem 25 lenços, portanto o usarei bastante.
Recomendo e vou comprar SIM, quando o meu acabar!
Se você quiser conhecer as novidades da Océane Femme abaixo:
Site da Océane Femme
Veja as fotos que tirei, não estão nota 10, mas dá para ver perfeitamente que os lenços funcionam e deixam as unhas e cutículas hidratadas!
 Aqui uma das unhas para mostrar que o esmalte já estava saindo, é da Colorama!

 Aqui comecei a passar o lencinho...notem que fica um óleo sobre a unha...é o que na minha opinião ajuda a hidratar a unha e cutícula e o melhor retirar o esmalte sem agredi-las.
 Unha totalmente limpa e sem esmalte e hidratada...;)

Com um lençinho apenas tirei todo o esmalte das duas mãos, olha o estado de um novo e do usado, recomendo porque rende muitooo!!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário