Revista Gloss - Novembro/2011

1
Oi ninas e ninos tudo bem? Não sei se já comentei aqui, mas minha revista favorita é a GLOSS, pelo número de informações que vem numa revista tão compacta, pelo dinamismo e pela versatilidade.
A Gloss atualmente é a única revista que assino e com prazer! Já tive assinatura de várias revistas e até acabei desfazendo depois, mas esta é essencial e não fico sem!
Todo mês quando irei mostrar a capa da revista e vou selecionar uma matéria para mostrar a vocês!

Este mês a revista trás na capa a talentosa e linda Débora Falabella e muitos outros assuntos interessantes, os que mais me chamaram atenção:  Dicas de make para arrasar no verão com um bronzeado "quase" natural, 249 dicas de moda e a matéria que separei para vocês ficarem mais curiosas ainda foi esta,  que mostra alguns lançamentos de alguns esmaltes "Super podersosos":

A revista Gloss já está a venda nas bancas e você pode assina-la por apenas 6XR$10,00, você receberá a revista na comodidade da sua casa todos os meses durante um ano e o melhor, matérias super interessantes abordando os mais diversos e diferentes assuntos que toda mulher antenada adora, vai ficar de fora???
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Carla Priscila Gil disse... [Responder]

Oii Gi .. tbm estou t seguindo. . BJSSSSSSSSSSS

Postar um comentário