Últimas comprinhas!

0
Olá ninas e ninos tudo bem? Faz tempo que não posto nada de comprinhas e coisas do tipo né...eis a explicação, estou reformando o meu apt. e quem já passou por isto sabe como a gente gasta né!?
Por isto que tenho me segurado ultimamente para priorizar a reforma e juntar verba já que vou mobiliar meu apt. novamente, é...quando eu vim morar com meus pais eu vendi tudinho, a única coisa que eu preservei foi a máquina de lavar que eu havia acabado de adquirir.
Mas em breve receberei uma compra razóavel que fiz com uma revendedora da Avon e algumas da Abelha Rainha...e mostrarei para vocês aqui no blog.
Recentemente comprei estas coisinhas para unha e nem cheguei a postar no blog porque tem coisas que realmente eu não posto...rs, tem gente que chega a postar tudinho o que compra né, eu já acho desnecessário, mas como faz tempo que não faço este tipo de post ai vai...kkkk!
* Da esquerda para direita palitinhos para cuidados diários com as unhas, lixa, amolecedor de cutículas da Nati, fortalecedor de unhas com cravo da índia, acetona Zumbi e potinho para armazenar acetona, este a muito tempo eu queria comprar pois ajuda a preserva-la por mais tempo sem disperdício!
Sei que esta comprinha foi super singela, tanto que ganho sempre vários brindes, mas como foi uma comprinha básica ganhei apenas uma amostra de hidratante, em breve novidades!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário