Caneta removedora de esmalte da Océane Femme

3
Olá ninas e ninos tudo bom? Espero que sim, dia da virada de ano tá chegando né? Empolgados??? Eu não kkkk!
Bom, hoje quero da caneta removedora de esmaltes da Océane Femme, foi um dos itens que recebi para testar e aqui vai minha opinião...
Eu já havia testado outras canetas removedoras de esmalte e uma delas me acompanha sempre, ao usar a da Océane portanto não estava testando nenhuma novidade.
Mas o que a caneta faz, como ela é?
A caneta é prática porque pode ser carregada tranquilamente, ela é umedecida com um removedor de esmaltes que não contém acetona e tem uma suave fragrância, a caneta retira com certa facilidade o excesso de esmalte que fica sobre as cutículas, após esmaltar as unhas.Não possuir acetona já é um ponto positivo e as cutículas que costumam ressecar muito agradecem!
O que não gostei foi que a ponta fica suja e isto atrapalha as próximas vezes em que vamos usá-la.
Minha nota de 0 a 10 é 7, ponto positivo por não possuir acetona e ponto negativo por ficar com a ponta toda suja e dificultar o uso, por isto acho que não a compraria!
Mas como ela está em fase de uso não vou ser radical, sinceramente prefiro a caneta que leva acetona porque a ponta não fica suja desta forma e o poder de remover o esmalte é bem maior #Ficadica



Olha como fica a ponta, não gostei do resultado, acho que pode melhorar!
Bjksss meninas e até a próxima!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Megui. disse... [Responder]

Concordo...Eu comprei essa caneta e me arrependi da compra, realmente a ponta dela fica suja e melecada, acho q pra ser aprovada tem muito q melhorar.

bee disse... [Responder]

ah, eu gostei!
não me importo que a ponta fique suja, desde que minha cutícula não destrua com acetona!
gostei do blog, vou voltar.

bee disse... [Responder]

ah, eu gostei!
não ligo que a ponta fiquei suja, desde que a minha cutícula fiquei inteira (não seja destruída por produtos que cntenham acetona).
gostei do blog, vou voltar.

Postar um comentário