Comprinhas acumuladas

0
Oi ninas e ninos tudo bem? Final de ano é complicado né, correria e o mundo está um alvoroço!
Minha filha maior está com o pai que chegou de Roraima a dois dias e ela viaja com ele para lá na semana que vem, vai ficar uns vinte dias e eu já estou em pânico, complicado esta fase!
Então tenho ficado mais com a Nanu e com meus pais, provavelmente eu me mude para meu apartamento antes da Paulica voltar da viagem, veremos.
Bom, estou com comprinhas acumuladas e pretendo fazer um vídeo e posta-lo no YOU TUBE ou uma resenha melhor e postar aqui no blog, até amanhã resolvo rs...não reparem a foto, tirei tudo da "pequena" sacola e coloquei sobre minha cama para tirar foto e ficou assim "linda" #NOT
Também recebi minha Glossy Box Beauty hoje, que amei...veio a número 15, edição especial da Natura e farei uma resenha exclusiva sobre ela, aguardem...

 Unhas postiças que comprei para testar da Fing'rs, comprei também a cola, vou testa-las amanhã, vocês já conhecem??? Colocarei a foto com o resultado aqui e minha opinião.
 Comprinhas acumuladas, farei um post-resenha rs...reparem que comprei 2 itens da Natura e hoje recebi a edição especial da Natura da Glossy Box, ainda bem que vieram diferentes...
A Glossy Box Beauty de Dezembro, a recebi hoje, em breve farei uma resenha aqui no blog!


Então amanhã tem post novo, fiquem de olho.
Bjkss e boa noite!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário