Nova coleção Natura Faces

2
Bom dia meninas e meninos, tudo bom? Animados para a passagem de ano? Eu confesso que é uma data como todas as outras e eu não fico muito animada não, sinto saudade das pessoas da família que já se foram...é triste reparar que com o passar dos anos envelhecemos e também perdemos pessoas tão importantes, mas não estou aqui para deixar ninguém reflexivo ou triste  rs! Quero  falar sobre o novo catálogo da Natura que já está disponível no site para visualização.
Caso você queira visualizar o novo catálogo basta clicar no link ao lado Site da Natura e ao entrar na página basta clicar sobre a ilustração que se refere ao ciclo 01, a capa trás a divertida turma do Tchibum no mundo!
Na minha opinião o que está mais legal neste novo catálogo são as promoções e o lançamento que mais me encantou: as novas sombras, delineadores e batons, todos da coleçãoNatura Faces, printei só para deixar vocês com vontade de acessar o site, porque realmente vale a pena, olha que coisa linda!
Eu fiquei encantada com os duos de sombra, que possuem o desenho de corações (R$ 10,90 cada) com os delineadores que são cintilantes (R$ 10,90 cada) e com os batons, as embalagens são um espetáculo a parte e vão encantar quem curte embalagens com corações (R$ 7,90 cada), sem falar nos preços né?
Espero que tenham gostado da dica, bjksss

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

achei lindas as embalagens e quero todas rsrsrs.... flor estou te seguindo achei lindo seu espaçõ e sempre que puder voltarei... me siga tambem http://ladydarlla.blogspot.com/ bjus .

Gi Baradelli disse... [Responder]

Olá Darla, fico feliz que gostou do meu singelo cantinho, seja sempre bem vinda e volte sempre sim, vou ficar contente!
Vou te seguir sim, me aguarde!
Bjkss e boas festas!
Gi Baradelli

Postar um comentário