Unhas postiças da Fing'rs

1
Oi ninas e ninos tudo bem? Bom, hoje vou falar sobre as unhas postiças da Fing'rs, eu comprei um pacotinho com 24 unhas, em formato anatômico e natural, tanto que imitam bem a cor das nossas unhas naturais.
Além do pacotinho com 24 unhas (R$ 14,90)também adquiri a cola para unhas postiças da mesma marca (R$ 6,90).
Minha nota é 6, usei na véspera do Natal (Dia 24), para isto fiz somente a cutícula e não esmaltei, a bula da cola pede para passar a cola diretamente sobre a unha e colar a unha postiça e fiz exatamente como foi pedido.
No final da noite estava com uma das unhas soltas...a promessa de que só saia com água quente ou dissolvente não colou =/
Não me precavi levando a cola na bolsa, mas para quem resolver testa-las eu recomendo levar onde for, porque pode passar vergonha, eu fui na casa do meu irmão, estava com parentes, portanto não passei um apuro maior, mas se fosse uma festa ou evento teria ocorrido.
Não vou dizer que não vou mais adquirir as unhas postiças desta marca porque de todas que eu vi na perfumaria eram as que mais se assemelhavam à unha feminina, tanto na cor como no formato, não gosto de unhas muito grandes!
Vejam o resultado:
Vocês perceberam que a unha fica suada? rs...quem olha de perto percebe que são postiças!
Dei nota 6 porque fiquei descontente com o resultado e hoje pela manhã tirei todas com muita facilidade e nas caixinhas das unhas e da cola dizem que as unhas postiças permanecem sobre as unhas durante duas semanas, ah tá!!!! ¬¬

E você já usou unhas postiças? De qual marca? Você gostou? Deixe seu comentário!!!
Bjkss!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

sana disse... [Responder]

Oi adorei o blog!
Acredito que vc tenha colocado pouca cola!
Usei unhas postiças para o ano novo...as colei no dia 31/12 e até hoje elas estão firmes!

Postar um comentário