Estou sem internet temporariamente...

1
 Oi pessoal tudo bem? Vocês perceberam que não estou atualizando o blog ultimamente, infelizmente estou sem internet a aproximadamente 2 semanas e a Telefônica

não tomou ainda uma posição quanto ao meu problema. No local que eu resido infelizmente não há disponibilidade da rede, que segundo a Telefônica "chegaria" com o sinal muito fraco e portanto eles preferem não disponibilizar o serviço. Já entrei com um processo junto à Anatel mas já percebi que estou dando murro em ponta de faca...ou seja, vou ficar sem internet até que eu providencie uma que se adeque ao local que resido.

Gostaria que vocês soubessem que eu não abandonei o blog, estou com postagens preparadas e com muitas novidades pra vocês mas infelizmente não conseguirei postá-las até conseguir um meio de fazer isto.

Assim que voltar, que espero que seja até a sexta-feira agora notificarei vocês, combinado?

Não deixem de visitar meu cantinho porque sem a presença de vocês e o carinho ele não existiria.

Grande beijo a todos e até breve!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

te esperamos entao flor! =/
bjokas
www.chatofbeauty.blogspot.com

Postar um comentário