Kit de Shampoo e Condicionador da Farmaervas

1
Olá ninas e ninos tudo bem? Eu estes dias não estou muito legal porque extrai um dente que quebrou final de semana passada e senti muita dor, tive que extrair porque quebrou muito rente a raiz. Para minha surpresa era um dente do ciso e eu nem sabia que tinha um...só que nem imaginava que fosse sofrer tanto na extração, fiquei quase uma hora na maca, tiveram que drenar, dar muita anestesia, sangrou muito e depois de tudo ainda tive que tomar soro...um filminho de terror. Resumo: uma semana em casa com 5 pontos na boca e o rosto todo inchado...ainda sinto gosto de remédio na boca e é madrugada ainda e estou aqui escrevendo este post...estou achando que fizeram algo errado na extração porque não é possível doer tanto assim, ontem fui ao médico e tomei duas bezetacil, mas se eu não melhorar vou procurar um dentista, eu removi o dente na Santa Casa de Santo André, já que estava infeccionado eu preferi ir ao hospital, vamos ver se foi uma boa escolha.
Bom, desculpem ter fugido do assunto principal do post mas eu gosto de dividir algumas coisas com vocês também.
Estou aqui para falar sobre um kit de shampoo e condicionador da Farmaervas que adquiri recentemente e veio como brinde o óleo de Argan que particularmente eu queria muito experimentar.
Amei o cheirinho e a textura do óleo, deixou meus cabelos com muito brilho e um cheirinho super agradável.
O kit está super valendo a pena, paguei no shampoo e no condicionador R$ 24,99 e como brinde veio o óleo de Argan, ainda pesquisando e somente o óleo está em torno de 10 reais.
Adquiri o kit no mercado Coop, a rede é ampla na minha cidade, fica a dica.

O kit, composto por shampoo e condicionador, eu encontrei somente de Babosa e Ginseng, por isto não tive opção de escolha, mas ouvi dizer que existem outras opções, nos mercados da Coop que fui só havia esta.


O óleo de Argan, gostei muito do cheirinho e da textura, o efeito também é muito bom, recomendo.

Dou nota 9 ao produto.

Beijnhos...

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Oiee

Eu não conhecia essa marca!

nota nove hu? Vale a pena então! ^^

Beijão querida...

estou te seguindo!

Beijos!

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

Postar um comentário