Nova parceria do blog: Flor de Magnólia

1
Oi pessoal tudo bem? Como todo mundo já deve ter percebido eu sou apaixonada por produtos naturais, orgânicos, artesanais e derivados...
Os meus preferidos são os sabonetes...sou a "doida" dos sabonetes =)))
Para quem ainda não conhece vou falar um pouco sobre a Flor de Magnólia:
A Flor de Magnólia é uma loja especializada em cosméticos orgânicos e naturais, a marca tem linhas completas de maquiagem orgânica, capilar, banho, infantil, masculina e feminina.
Você pode conhecer a linha completa dos produtos da Flor de Magnólia, é só clicar aqui
É uma variedade incrível de produtos que só vão fazer bem ao nosso corpo!!!
Abaixo um dos produtos da Flor de Magnólia:
Condicionador Cupuaçu Termo-ativado - 260 mls
Uso diário, protege contra os efeitos nocivos causados pelo secador. A manteiga de Cupuaçu hidrata e revitaliza os fios formando uma camada protetora. O extrato de Cavalinha libera uma sílica natural que trata as pontas e equilibra a oleosidade dos cabelos.
Ainda com o extrato de Alecrim que fortifica o fio e ajuda a evitar a queda.



Uma das dicas que quero dar é que quem assina a Glossy Box, Blush Box ou outra variação de caixinha já pode comemorar porque a Flor de Magnólia lançou a Magnólia-box que é uma caixinha que vem produtos politicamente corretos, olha que maravilha...você que curte produtos orgânicos e naturais já pode ter esta bela surpresa em sua casa todos os meses, caso queira dar uma espiadinha na novidade clique aqui
Clicando na banner da loja na barra direita do Gi Makes você será direcionado à loja virtual, faça bem ao seu corpo e o trate com carinho, Flor de Magnólia - Cosméticos Orgânicos e Naturais - A natureza em você!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Seu blog é tuuudo de bom, adorei mesmo!
Já estou seguindo e voltarei sempre ^^
Boa semaninha...beijos!

http://morganapoison.blogspot.com

Postar um comentário