Produtos Art Vitta / Biovitta - Nossa parceira

1
Bom dia ninas e ninos tudo bem?
Eu fiz uma postagem apresentando e falando sobre a Art Vitta AQUI e a algumas semanas eu recebi algumas amostras para usar e dar minha opinião sobre os produtos.
Estes foram os produtos que eu recebi:

 * Escaldapés de Erva Doce, já usei e em breve vou dar minha opinião e resenha-lo também...
* Shampoo de brilho intenso com Bepantol e óleo de Argan, este eu vou dar minha opinião hoje neste post.
* Gel redutor de medidas com Chá verde, também já usei e em breve direi o que achei.
* Sabonete artesanal, este vou usar e em breve farei uma postagem com minha opinião sobre o produto.
O primeiro produto que testei foi o Shampoo de brilho intenso com Bepantol e óleo de Argan.

Bem, o primeiro produto que testei, até por uma curiosidade maior foi o shampoo com Bepantol e Óleo de Argan. Gostei do resultado porque apesar de ter recebido uma amostra relativamente pequena o produto rendeu bem para uma única lavada e posso afirmar que meus cabelos ficaram sedosos, macios e cheirosos. Gostei porque fez espuma na medida certa e limpou bem meu cabelo e couro cabeludo, não sei a longo prazo o efeito que o produto dá nos cabelos, mas acredito que seja um resultado muito satisfatório, já que com apenas uma lavada para testar o produto me surpreendeu.
Se você não conhece a Art Vitta e a loja virtual pode acessar clicando no link abaixo:
Loja virtual Art Vitta
Em breve mais resenhas sobre os produtos Art Vitta.
Beijinhos...
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Adriana disse... [Responder]

Nossa que legal!Quero muito ocnhecer os produtos da Art vitta...bjs
www.chocolatecommenta.com

Postar um comentário