Comprinhas Natura

3
Oi pessoal tudo bem? Final de semana chegou, com ele a chuvinha e estou muito feliz por isto!
Esta semana recebi algumas coisinhas que encomendei da Natura, fiquei apaixonada.
Comprei o desodorante colônia Amó Chamego que queria a tempos e foi um dos melhores da Natura que já comprei, onde vou com ele todo mundo pergunta o que estou usando =)))
O Amó Chamego Desodorante Colônia foi inspirado numa combinação de pimentas, que aquecem, temperam e se misturam a outras especiarias para provocar, despertar o desejo. É para quem gosta de dançar de rosto colado, sair da rotina, movimentar o amor com sensualidade...não é tudo?


Outra aquisição que amei foi esta caixinha que vem com 4 sabonetes esfoliantes sortidos, um de pitanga, um de buriti, um de andiroba e outro de maracujá. São super cheirosos e não é a primeira vez que compro, recomendo porque realmente esfoliam e deixam a pele super macia e hidratada.





Amei minhas comprinhas e já encomendei outras coisas, chegam na metade do mês, ai venho aqui para mostrar à vocês, a Natura está com muitas novidades, se quiser dá uma olhadinha é só entrar no site clicando aqui

Beijinhos e bom final de semana!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Lívia Silva Santos disse... [Responder]

Esses sabonetes são ótimos! Só uso eles! :D

Adriana Fernandes disse... [Responder]

Olhando as fotos, deu uma vontade de comprar...
O cheirinho deve ser uma delícia..bjs
www.chocolatecommenta.com

Vanessa Wons disse... [Responder]

Vim te seguir, me segue tambem? www.vanessawons.blogspot.com

Postar um comentário