Eu testei - Avon Advance Techniques Anti-frizz e restaurador de pontas

7
Bom dia pessoal, em primeiro lugar quero desejar uma ótima semana pra todo mundo.
Hoje vou mostrar mais dois produtos que uso no dia à dia e é de uma das Empresas que não canso de falar aqui no blog, gosto e indico mesmo porque os produtos são bons e baratos.
Eu lavo meus cabelos dia sim, dia não e eu mesmo escovo o cabelo, depois da escovação eu finalizo usando o Avon Advance Techniques, que ajuda o cabelo a reter o frizz, para quem não sabe são aqueles cabelinhos que ensistem em ficar erguidos pra cima e dá um aspecto de "cebolinha" kkk, eu passo este creme antes de fazer a escova e passar a chapinha...meu cabelo se deu melhor assim.
Depois de escovar, passar a chapinha e tudo mais eu finalizo com o Fluido restaurador de pontas também da Avon Advance Techniques, que na verdade é um óleo que ajuda a tratar a película dos cabelos e dar brilho, e o produto fz isto muito bem, além de deixar os cabelos com um aspecto muito bonito.
Abaixo a textura do Advance Techniques anti-frizz (À esquerda), ele é um produto de aparência líquida e leitosa e tem um perfume muito agradável, meus cabelos ficam mais lisos e assentam melhor sem dar aquele aspecto  muito oleoso.


Acima o produto restaurador de pontas( À direita), é um óleo super cheiroso que deixa o cabelo com o aspecto bonito e de cabelos cuidados, recomendo.
Minha nota para os dois produtos é 9, portanto recomendo.
Os aplicadores, fáceis de aplicar e não há disperdiçio do produto.





E vocês o que costumam usar antes e depois da escovação dos cabelos?
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Ai que legal,adorei
to precisando de um viu!
bjokas
www.chatofbeauty.blogspot.com

Unknown disse... [Responder]

Eu super recomendo estes dois produtos também.. São ótimos!


Dá uma passadinha lá no Blog e me ajuda escolher um sapatinho Splatt para nosso próximo sorteio? :D
http://fofocaentrecomadres.blogspot.com.br/2012/03/parcerias-splatt.html
http://www.brigettesboutique.com/SearchResults.asp?Search=EOS&Search.x=0&Search.y=0

Tábata disse... [Responder]

Oi Gi
Conheci seu blog em uma comunidade do facebook e desde então estou seguindo...adoro seus posts, são opiniões legais de produtos BBB e fáceis de encontrar...afinal, não dá pra ficar comprando só MAC né?
adoro os produtos da avon, sempre procuro resenhas...hehe
bjs

Pick Makeup disse... [Responder]

Eu comprei o anti-frizz assim que lançaram o produto. Mas não gostei muito não. Não gostei muito do cheiro e achei meio viscoso rsrs
Mas todos os óleos da Avon são bons, ele tem um cheirinho mto gostoso né?
Visite o meu blog! Tá rolando sorteio!!
Bjs!!

Luciana Oliveira disse... [Responder]

Nossa, depois que comecei a usar reparador de pontas da Avon, me fidelizei com ele... Já até tentei outros mais baratinhos, mas nenhum dá o brilho e a maciez que ele dá..

Anônimo disse... [Responder]

Esse fluido reparador contém sal?

Anônimo disse... [Responder]

O fluido restaurador de pontas contém sal?

Postar um comentário