Foto "Gostosura do dia"

0
Oi pessoal, faz uma hora e pouco que cheguei do hospital HSBC (São 01:54 da manhã), eu desde a sexta-feira não estava muito legal e hoje ficou pior a situação, então resolvi ir...eu deixo para o último caso mesmo porque não gosto de hospital, apesar de sempre precisar ir...¬¬
Agora estou melhor, tomei soro e vários medicamentos, minha bronquite resolve me visitar às vezes, faz parte, infelizmente...
A foto "Gostosura do Dia" é para desejar uma boa quarta a todos vocês e dizer que fechei uma parceria tão cute, tão cheirosa...que vocês não fazem noção!!! Já viram por ai uns sabonetes em formato de cup cakes? Então...rs
Bom, vou deixar vocês na expectativa...
Todo mundo sabe que sou a "louca" dos cup cakes né...amo!!!Olha que cute estes bolinhos ownnn!!!


Beijinhos e fiquem de olho, vocês vão gostar da novidade!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário