Lançamento: Coleção Àfrica à vista da Colorama

0
Hoje estou postando algumas coleções de esmaltes que as Empresas  lançaram ou serão lançadas em breve dando ênfase às estações Outono e Inverno de 2012.
Eu não poderia deixar de fora a coleção da minha queridíssima Colorama, estou apaixonada pela coleção todinha e a desejo ardentemente para fazer swatches aqui no blog! A Colorama é uma das minhas marcas favoritas e a partir do momento que começou a produzir esmaltes sem tolueno e formol me conquistou de vez, o valor é o mais acessível do mercado, além de ser um produto de alta qualidade.
As cores da nova coleção África à vista acompanham a tendência dos esmaltes mais sóbrios e escuros, como dita o inverno...mas não deixou de lado a miscelânea nas cores, este é o diferencial da coleção.


Da esquerda para a direita: Terra batida, Horizonte azul, Raiz, Noite africana (Meu preferido), Mar sem fim, Flor do deserto, Cipó e banana.
O nome da coleção fez jus às cores que são bem diversificadas e marcantes, amei!
E vocês gostaram da Coleção? No momento ela é a minha preferida!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário