Minha filha testou - Perfume Secret Fantasy da Avon

0
Olá pessoal, tudo bem? Mais uma semana que se inicia e desejo que ela seja abençoada para todos nós.
Como havia prometido semana passada, toda semana agora vou resenhar sobre algum produto que minhas filhas tenham usado e gostado.
Acho que vocês já perceberam que aqui em casa usamos muito Avon rs, eu sou apaixonada pela marca e além de acessíveis, são produtos de qualidade, portanto adoramos.
Abaixo o perfume em spray Secret Fantasy, minha filha de 8 anos gosta muito e já é o segundo frasco que compro para ela.
O perfume não é enjoativo e realmente combina com a faixa etária dela, adolescentes também devem amar, o design do vidrinho é muito cute, é rosa...que menina não gosta de rosa? e vem com um pingente de chave, não é um mimo?



Pedi para minha filha dar uma nota ao perfume, de 0 a 10 e ela foi bem sincera, deu 10 rs...ela realmente gosta muito!!!
Beijinhos pessoal e boa semana, até mais...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário