Mais uma parceria: Butterfly Cosméticos e novidades sobre sorteio!

0
Oi pessoal, tudo bem? Como eu já havia falado outras vezes, quero fazer um sorteio com a participação de algumas empresas, 2 delas já me enviaram os presentinhos para os seguidores, a Koloss Cosméticos que gentilmente nos cedeu um primer e um batom mate lindo e esta semana recebi um hidratante corporal de morango com champagne da Butterfly cosméticos, além deste presentinho também me enviaram uma acetona para incluir no sorteio. Uma outra empresa também fechou conosco e ainda estou aguardando os presentinhos, espero que cheguem logo, enquanto isto deixo em suspense e só vou falar quando os presentinhos chegarem.
Vamos saber um pouco mais sobre a Butterfly Cosméticos?
A Butterfly Cosméticos construiu sua marca, respeito e confiança perante aos clientes. Hoje, além da Loção restauradora, a organização trabalho como os produtos: Removedor de esmaltes, Água oxigenada, Loção pós barba, Reparador de pontas, Gel fixador, Loção cremosa Doura pêlos e Loção hidratante corporal.
São mais de 4 décadas produzindo produtos de qualidade.
Abaixo os presentinhos para o sorteio que a Butterfly cosméticos enviou, se quiser saber mais sobre a empresa e sobre as linhas que eles trabalham é só clicar aqui, são produtos produzidos e elaborados para cuidar do corpo, do bem estar e da nossa beleza. Como vou sortear os presentinhos que enviaram eu não vou resenha-los, portanto vão novinhos. Mas clicando aqui você vai encontrar diversos blogs que também são parceiros da Butterfly cosméticos e resenharam os produtos.



Eu resolvi incluir alguns itens por minha conta no sorteio e diga-se de passagem sei que vocês amam, são 5 esmaltes que craquelam...
Como graças a Deus o blog tem crescido muito nas últimas semanas, resolvi fazer este concurso com os parceiros também para comemorar os 600 seguidores, o que acham?



Fiquem de olho que em breve falarei mais sobre este sorteio!!!
Beijocas e bom final de semana!!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário