Resenha Paleta 3D da Jasmyne

3
Bom dia pessoal tudo bem?
Hoje vou mostrar mais uma paleta que tenho e é muito boa.
Ela é uma das minhas paletas preferidas e tenho até dó de usar, é a paleta 3D da Jasmyne que é super pigmentada e cheirosa, sim...ela tem um cheirinho ímpar e maravilhoso!!!
Vamos às fotos?










Acima o swatch de algumas sombras e de um dos blushs e sem primer, para comprovar que a paleta não precisa ser mega cara, esta é uma das opções que temos sem gastar muito, recomendo.
A Ká do Blog Preciso Aprender também fez uma resenha super detalhada sobre esta paleta, vale o click!
Minha nota para esta paleta é 10!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

KáMendes disse... [Responder]

A melhor paleta!
Amo, amo, amo :)

Tão linda as fotos da paleta assim novinha.
A minha está super usada e super sujaaa! Pq as sombras vão sujando a paleta.. aí já viu né?

=))

Obrigada por me citar!
Beijão

http://www.precisoaprender.com

Luciana Severo disse... [Responder]

Gi, querida me desculpa na demora em retornar a visitinha, mas é q eu vou seguindo os posts, e as vezes eu me perco um pouco, mas enfim, consegui entrar e retribuir a visitinha rsrsrs adorei seu blo, essa paleta de cores é tudo de bom, ameiiii ... Já estou te seguindo, passa lá no blog tá rolando dois sorteios super bacanas. Fiquei hiper feliz em ver meu selinho por aqui ... bja querida

Mayra disse... [Responder]

Realmente as sombras que você mostrou são pigmentadas!!! xD Não são só as paletas caras que têm boa pigmentação né!!!


www.cantinhodatricotagem.com.br

Postar um comentário