Eu quero: Paleta de sombras 3D craquelada da Jasmyne

6
Olá pessoal tudo bem? Estou passando para desejar um ótimo final de semana pra todo mundo!
Vi estes dias em um site uma paleta que me deixou super curiosa, a paleta com sombras em 3D da Jasmyne, à princípio quando olhei as fotos pensei que se tratava de uma paleta com as cores "sujinhas e misturadas" kkk, mas na verdade é o visual da paleta mesmo, que está sendo uma das paletas queridinhas do momento.
Achei umas fotinhas no Titio Google e vou posta-las aqui para quem não conhece ainda a paleta, o valor sugerido é de 69,90...eu vou adquirir a minha assim que encontrar e vocês o que acharam da novidade, também ficaram tentadas???



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Portal Pattys disse... [Responder]

Amei a paleta.
Um ótimo final de semana!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com.br/

Aninhahh.' disse... [Responder]

Gi...

Que paleta mais linda...realmente tem um visual bem exótico...kkk parece que deixou a paleta cair e misturou as cores...imaginei uma make com ela...lindo demais !

Beijo !

Ola mundo disse... [Responder]

Oi Gi,
Ela é maravilhosa! as cores são lindas e vc sempre se surpreende ao escolher uma sombra.
Vale muito a pena comprar, comprei no Mercado Livre.
Bjo

http://sempreglamm.blogspot.com.br

Rosana disse... [Responder]
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana disse... [Responder]

OOi Gi,tô doidinha por essa paletinha tbm,rsrs!!
Dá uma espiada nesse post q uma amiga blogueira fez,ela dá dicas de um vendedor do mercado livre tbm,beijoos!!
http://tinnamakeup.blogspot.com.br/2012/02/paleta-jasmyne-craquelada-3d.html

Rosana
praticidadesfemininas.blogspot.com.br

Bianca Souza disse... [Responder]

olá , eu já tenho essa paletinha ela é incrível eu paguei 53,00, ótimas sombras e nas misturas você se surpreende com resultado.

beijos, estou te seguindo!!!

docemundocosmetics.blogspot.com

obs: no meu blog tem resenha dela

Postar um comentário