Eu testei - Avon Naturals creme para as mãos - Guaraná e Mel

3
Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim, como havia falado no post anterior (Foto gostosura do Dia) eu amo inverno e consequentemente a forma de se vestir e de cuidar do corpo muda completamente. Por isto a importância dos cremes para hidratar as mãos.
Além disto sou professora como a maioria sabe e eu uso giz "ainda" para lecionar, o saldo disto tudo são mãos ressecadas e para diminuir este efeito que o giz causa eu costumo usar hidratantes para as mãos, vou mostrar ao longo das semanas agora os cremes hidratantes que tenho usado e gostado.
Um creme que descobri a pouco tempo e estou gostando muito é o de Guaraná e Mel da Avon Naturals, ele tem um cheirinho super gostoso e não deixa as mãos gordurosas, hidrata na medida certa.




A embalagem é pequena (50 g) mas o produto rende muito, o valor está em torno de R$ 5,00, super vale a pena, recomendo com louvor, é um dos meus hidratantes preferidinhos!
E vocês usam e recomendam algum???
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

oam disse... [Responder]

Essa linha Naturals é muito boa! Adoro!
Bjos
Mirian
www.oavessodamoda.com

Karen Vanessa disse... [Responder]

Parece tão cheirosinho...
Beijos e sucesso!

http://normalidadeincomum.blogspot.com.br/

Sua Maquiagem disse... [Responder]

Eu tb comprei esses dias e amei! Tem um perfume suave e não mela.
Tô seguindo vc,tá? Me segue tb!Bjinhos e boa sorte!

www.suamaquiagemonline.blogspot.com

Postar um comentário