Foto "Gostosura do Dia": Uma ótima semana

4
Olá pessoal, me perdoem pela ausência, mas desde a sexta tive alguns probleminhas na família e resolvi me dedicar mais a ela no feriado, hoje é segunda-feira e na escola o meu dia é muito mais puxado, saio mais tarde...=(
Hoje de manhã sai então nem tive tempo de postar o que eu programei, mas prometo que a noite atualizo o blog e nos outros dias da semana as coisas irão se normalizando. Hoje pela manhã fui à Boutique do esmalte em São Bernardo do Campo comprar alguns dos esmaltes que vou enviar na troquinha que programei com a
Aninha, coisas lindas...fiquei apaixonada pela loja, em breve vou fazer uma postagem para falar sobre a compra e sobre a Pri que foi super atenciosa comigo, adorei Pri!!!
Beijinhos queridos e uma ótima semana à todos nós, até mais tarde ^^
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Aninhahh.' disse... [Responder]

Gi...

Que foto linda ! adoro muito as fotinhas q vc coloca nessa sessão do blog...

Beijos...

Gi Baradelli disse... [Responder]

Que legal que gostou Aninha, adoro fotografia viu, espero em breve conseguir comprar a máquina que tanto quero...beijinhos

oam disse... [Responder]

Que legal, quero ver os esmaltes depois!
Ah, tem sorteio de make e óleo de argan lá no blog! Vou adorar contar com você!
Bjos
Mirian
www.oavessodamoda.com

Transbordando Beleza disse... [Responder]

Boutique de esmaltes são maravilhosas, hahaha.
Adorei a foto!!
Beijos http://transbordandobeleza.blogspot.com/

Postar um comentário