Meu demaquilante predileto!

4
Olá meninas, hoje quero mostrar o meu demaquilante predileto, e o melhor...não é necessário enxaguar o rosto caso prefira...não é tudo de bom???
Falando nisto ele tem o valor super acessível, paguei apenas R$ 5,99!!!
Bom...mas que demaquilante é este???
É o Rosavit com rosa mosqueta da Abelha Rainha, depois que usei ele não troco por outro. Além de limpar bem o rosto removendo maquiagem e impurezas esta loção de limpeza, que na verdade chamo e uso de demaquilante combate os radicais livres. Ele é indicado para qualquer tipo de pele, a minha é oleosa e não tive problema algum, o aplicador é prático e não vaza.
Recomendo e minha nota para o produto é 10!



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Rosana disse... [Responder]

Adorei a dica Gi,mas comprar os produtos da Abelha Rainha é suuper díficil por aqui,q pena!!
Vou tentar comprar pelo site deles...beijooos!!

Rosana
praticidadesfemininas.blogspot.com.br

Vanessa Benko disse... [Responder]

Uau, nunca ouvi falar dessa marca! Mas se vale a pena, vou comprar, mesmo porque estou em busca de um demaquilante boooo mesmo!

Beijos
Blog Make Up Secret Box

Facebook | Twitter

Jordania Ferreira Lopes disse... [Responder]

Adoreeei,vou comprar concerteza,adoro suas dicas já estou seguindo seu blog
bjoos !

Curta minha fanpage que acabei de criar: Consumo Inconsciente - http://www.facebook.com/pages/Consumo-Inconsciente/110339902434277


Obrigadaaa ! :)

Mara Rúbia disse... [Responder]

Gi, que ótima essa tua dica! Às vezes nós nos limitamos a comprar e usar só o que vimos em comerciais, ou seja, só marcas famosas e deixamos de experimentar e conhecer os produtinhos mais baratos e que não são tão divulgados. Falo isto porque eu mesma não conhecia este demaquilante e vou em busca dele aqui na minha cidade. Espero que eu o encontre! Rsrsrs...

Bjuhs, muah!!!

mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

Postar um comentário