O Gi Makes deseja a todos: FELIZ PÁSCOA!

1
Oi pessoal, tudo bem? É sexta-feira santa, Páscoa e a família se reune para comemorar a data que às vezes não é comemorada ressaltando o seu verdadeiro sentido.
Para as crianças a Páscoa representa ovos de chocolate e coelhinhos, para alguns significa lucros estrondosos e dinheiro no bolso com a venda de chocolate e para os cristãos que a alguns dias relembram o sacrífio e a morte de Jesus Cristo significa ressureição, renascimento.
Qual o significado que a Páscoa tem pra você?
Pra mim a Páscoa significa renascimento em todos os sentidos, mas não só nesta data, mas em todos os outros 364 dias do ano.
Sou cristã mas não frequento nenhuma igreja no momento mas minha fé em Jesus Cristo sempre foi inabalável, confio e acredito muito e é nele que deposito minhas preces.
Quero desejar a todos que acompanham o blog Gi Makes uma Páscoa abençoada, que sua mesa esteja farta e que você esteja acompanhada(o) das pessoas que mais ama, isto é um dos itens mais importantes. Que Jesus Cristo abençõe a sua casa e toda a sua família e que Ele esteja presente não só hoje na sua vida mas em todos os momentos de alegria e também nos momentos de tristeza.
Hoje particularmente não é um dia feliz pra mim, estou passando por uma situação delicada e futuramente falarei com vocês a respeito dela...mas peço que lembrem-se de mim em suas orações.
Beijinhos a todos!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Stella disse... [Responder]

Feliz Pascoa.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Postar um comentário