Nova maleta de esmaltes, só com hipoalergênicos!

4
Oi meninas tudo bom?
Esta postagem é para mostrar minha nova maletinha de esmaltes, pois é...estou desapegando dos meus esmaltes que possuem tolueno e formol e agora só estou comprando esmaltes hipoalergênicos...minha coleção está novamente crescendo aos poucos e os esmaltes e a maleta de esmaltes de desapego ainda estão a disposição para quem queira comprar ou trocar que more no ABCD...só pessoalmente mesmo meninas, afinal a maleta é mega hiper ultra pesada...
Beijinhos e boa semana a todos, fotos da minha nova maleta...



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Aninhahh.' disse... [Responder]

Gi...

fale de maleta pesada não..pq a minha caixinha já lotou faz tempo e os esmaltes já estão se multiplicando pela gaveta do guarda-roupa...kkkk

Os seus estão lindos e vc vai ver que sua coleção vai crescer rapidin !

Beijos

Mara Rúbia disse... [Responder]

Que bom que está conseguindo encher tua nova maletinha, daqui há uns dias isso aí vai estar lotada! Hehehe...

Bjuhs Gi, muah!!!

mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

Fernanda Rincawetscki disse... [Responder]

também tive que me desapegar dos meus, consegui vender todos, agora falta comprar os novos esmaltes... não é fácil descobrir que tem alergia quando se é uma viciada em esmaltes, ainda bem que existem os hipoalergênicos para nos salvar

Gi Baradelli disse... [Responder]

Aninha é com dor no coração que estou me desfazendo dos meus vidrinhos viu, mas eu chego lá de novo kkkk, Mara se Deus quiser encho a nova maleta rapidinho, vontade não falta.
Fernanda ainda bem que as empresas estão investindo no mercado dos hipo né, nós alérgicas agradecemos, antigamente ficaríamos na vontade, ufa!

Postar um comentário