Tag acontecimentos importantes

3
Oi pessoal, tudo bem? Hoje foi responder a tag Acontecimentos importantes, quem me tagueou foi a Pri Damasceno do blog Morena Lindas Dicas.
Vou responder a 11 perguntas sobre acontecimentos importantes e que foram tristes ou não, em 2011.

Acontecimentos importantes:


1. Me separei e coloquei meu apartamento à venda, foi uma decisão meio difícil, morei durante vários meses nos meus pais, o apartamento ficou quase um ano vazio, já que eu havia vendido tudo e queria vendê-lo para começar nova vida.
2. Reatei o "namoro-casamento" com meu namorido (Não somos casados no papel) mas continuei morando nos meus pais por mais uns meses e resolvi reformar e voltar para o meu apartamento.
3.  Começamos a reforma do apartamento e a comprar todas as coisas novamente, isto eu conto qualquer hora em um post específico, já que minha mudança de volta para o apartamento só ocorreu em 2012.
4.  Comecei a me dedicar muito mais ao blog e tripliquei o número de seguidores, também ganhei novas parcerias.
5. Perdi um tio muito querido que fez parte da minha infância e adolescência de forma muito positiva, sempre o amei como pai e minha maior frustração foi não conseguir ir ao seu velório e enterro pois não tinha lugar no carro, eu estava sem carta e não podia ir com o meu, até hoje sinto tristeza ao me lembrar disto.
6. Minha filha maior repetiu de ano, mas preferi que fosse assim, afinal ela não estava preparada para enfrentar o ano seguinte.
7. Tive uma experiência impar com Deus e a promessa de que ainda serei muito feliz um dia, ou seja, refarei minha vida da forma que desejo, isto não tem preço.
8. Comecei a engordar gradativamente...em Dezembro já estava uns 8 kls acima do meu peso, é...morar com a mãe tem disto, almoço...jantinha, perdi o controle.
9. Perdi alguns bens materiais em consequência das minhas escolhas de vida, mas nada que me abalasse, porque as pessoas que mais amo sempre estiveram e estão ao meu lado.
10. Depois de muitos anos passei o Natal na casa dos meus pais e longe do meu apartamento e do meu namorido, foi um Natal estranho e meio vazio, mas é bom que eu me lembre para saber que momentos tristes existem para nos fortalecer e para darmos valor à tudo o que possuimos.

Bom, é isto meninas...eu não vou taguear ninguém, gostaria que quem sentir o desejo e a vontade de responder a Tag a respondesse e depois deixasse o link aqui para eu ler...

Obrigada Pri, adorei responder a Tag, grande beijo e boa semana a todos!




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Adorei ver as respostas!
Beijo grande e que esse ano seja maravilhoso para nós. Pri.

Unknown disse... [Responder]

Oiii. Conhecí seu blog hoje, já estou seguindo.

Bacana essa tag, já vi algumas outras mas nunca respondi nenhuma.

Tami Serra =*
Glamour Tech; o blog de mulheres tecnólogicas
( Maquiagem, livros, design, decoração, games, filmes, e muito mais... )
http://glamourtech.blogspot.com.br/

Lover Nails ♥ disse... [Responder]

é bom conhecer um pouco sobre voce, rsrs descobri que voce apesar dos obstaculos e uma mulher forte^^
Beijoos ja estou seguindo

Postar um comentário