Blogs: Desapegos e pessoal, sigam!

0
Bom dia meninas  e meninos tudo bom? Hoje se tudo der certo vou fazer 3 postagens, a primeira é para apresentar meu blog de desapegos e meu blog pessoal, a segunda é a receita de uma Panqueca doce de amendoim, a terceira é para falar das duas novas parcerias da Gi Makes.
Coloquei meu apartamento a venda novamente, foi legal morar em apartamento sem condomínio mas para mim deu a conta, não recomendo pra ninguém portanto quero me desfazer do que está parado e não uso, provavelmente mudarei para uma casa ou apartamento com condomínio, eu vou contando aos poucos as novidades para vocês.
Então para acessar o meu blog de desapegos (Desapegos da Gigi) é só clicar AQUI e o pessoal (Mas tudo passa...) que inclusive estará de cara nova com a ajuda da Marih (Mariana Bibiano) é só clicar AQUI.
Eu dou preferência para quem mora em Santo André ou ABC para efetuar venda mas nada impede de vender para quem não mora perto de onde resido ou na mesma cidade ou estado, desde que a pessoa assuma o frete.
Mais tarde vou postar a receita das panquecas doces de Amendoim, aguardem...
Beijinhos

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário