Mudança no blog e novidades!

9
Olá pessoal tudo bem? Hoje o post é curtinho, este final de semana está sendo de correria, estou fechando notas, amanhã (sábado) eu trabalho na festa junina da escola, hoje pela manhã fui ao médico portanto nem consegui atualizar o blog, já que daqui a pouco vou trabalhar, mas fiz esta postagem para avisar que o blog Gi Makes vai ganhar um novo template e ficou lindoooo!!!
Ia mostrar mas resolvi deixa-las com curiosidade...fiquem de olho, amanhã também postarei no blog a receita deste bolo de limão, vai perder?
Beijinhos


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Adriana Fernandes disse... [Responder]

Que delícia esse bolo.. bjs
www.chocolatecommenta.com

Nicole Oliva disse... [Responder]

Que delicia! rs

beijos
umanoitemparis.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder]

Ah ta lindo seu layout amore!! adorei o blog mt .... gostoso kkkkkk <3

seguindo vc!



BEIJUXX
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Rosa Soares disse... [Responder]

Oiii Gi : ) Aiii esse bolo me deixou com água na boca. Ah, eu nunca fui para uma festa junina, aqui no país não temos este custume. Bjos e bom final de semana. Seguindo.

http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

Unknown disse... [Responder]

que bolo verde é esse!!! fiquei confusao nem sei se gosto ou nao gosto hahahha

Gi Baradelli disse... [Responder]

kkkkkkkkk Obrigada pela visita meninas, Rosa aqui onde moro é bem comum Festa Junina, Kiritta o bolo tem corante verde e limão (fruta) por isso é verdinho, é super saboroso, amanhã tem receita aqui, bjkss a todas!

David Costa disse... [Responder]

opa receitas ADOROO shausha..

seguindo aqui, se puder passa no meu blog
http://garotoonerd.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder]

Que maldade comigo que to de dieta rsrsrsrssr
conxistasonline.blogspot.com

Simone Bastos disse... [Responder]

Nossa que bolo lindo amiga,parece não ser tão calórico pois contém o limão,pois é embora estava entrando de vez em quando no Blog confesso que estava com muita saudade do meu cantinho kkkk,as reformas já começaram e amei o novo visual do seu cantinho ficou lindo!

http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

Postar um comentário