Nova parceria: Equaliv

1
Olá pessoal, tudo bem? Comigo está tudo bem graças a Deus, na segunda terminam minhas férias...no dia primeiro de Agosto assopro velinhas e este mês de Julho foi muito bom, não tenho do que reclamar. Na internet ganhei nada mais nada menos que 3 sorteios, bom...para algumas pessoas pode parecer besteira mas todo mundo sabe que não é tão fácil assim ganhar um sorteio, por isto foi um mês POSITIVO sim, apesar dos pesares. A minha câmera ainda não voltou do sorteio, pois é...mas até a terça-feira prometeram que ela estará pronta! Enquanto isto não ocorre resolvi tirar as fotos com meu celular mesmo, a qualidade não ficou tão perfeita mas como estou apresentando as novas parcerias, em breve haverá resenhas e já estarei com a câmera.
Este mês conquistei várias parcerias, fiquei super feliz, uma delas é a Equaliv! Vamos saber um pouquinho mais sobre a Empresa?
Equaliv
é uma linha de produtos nutracêuticos destinada ao consumidor moderno que busca o equilíbrio e bem estar.
Apresentados em capsulas gelatinosas, são suplementos que combinam alta tecnologia com nutrientes funcionais ativos. Equaliv veio preencher um espaço que faltava no mercado  de nutracêuticos com uma linha abrangente para diferentes consumidores e suas diferentes necessidades de suplementação.
Conheça Equaliv e experimente viver melhor.






Assim que tiver as impressões sobre os produtos que estou testando volto a falar novamente da Equaliv no blog, que tal seguir a Equaliv e conhecer mais os seus produtos? É uma linha enorme e maravilhosa, inclusive tem as cápsulas de óleo de coco...quem quer emagrecer com saúde fica a dica.
Visitem as redes sociais, todas elas estão recheadas de informações sobre todos os produtos da Equaliv!
Equaliv nas redes sociais:
Equaliv no twitter
Fan page da Equaliv
Site da Equaliv

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Jussara Gomes disse... [Responder]

Parabens pela parceria.
http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

Postar um comentário