Blush Box de Agosto, caixinha de aniversário!

4
Eu fiz aniversário dia 01/08 então minha Blush Box de Agosto veio "versão aniversariante", é uma caixinha rosa e marrom de amarrar...amei!
Pra quem não sabe o blog Gi Makes é parceiro da Blush Box e desde o começo acompanho a Empresa que melhora a cada dia.
A caixinha deste mês veio maravilhosa, e não é só porque ganhei mimo, mas porque veio coisas que gosto e uso muito...vamos ver?

Pra quem não sabe a Blush Box vem assim pelo correio...


Ao abrir a grata surpresa, por ser caixinha de aniversário ela é diferente, é de amarrar, muito fofa! As meninas receberam a caixinha verde, espero conseguir ter esta também!!!




Expectativa...


A hora de conhecer os produtinhos...;))


Removedor de esmaltes da Derma Nail, já provei e gostei muito, veio em boa hora!




Meu mimo de aniversário da Rommanel, um pingente com pimentinha e trevo de 4 folhas, xô mal olhado!!!


Batom e blush em creme da BSide, adoro esta marca e um dos pontos positivos que pra mim conta muito é que eles não fazem testes em animais!!! A tampa veio rachadinha, mas não vai influir, vou usar muito!!!


Veio com aplicador, a cor é bem sutil, gostei muito!




Sabonete da Mato Doce, adoro esta marca!!!


Sabonete de mel com aveia!!!



Mimo da Blush Box, uma toalhinha de lavabo, amei, ameiiii e ameiiii!!!


 Removedor de cutículas da Avon


Esmalte da Ana Hickmann, na cor cetim, um preto perolado, pena que a máquina não quis de jeito nenhum captar a beleza do esmalte, mas assim que der resenho ele no blog.


Mais uma vez fico super satisfeita com a Blush Box, sou suspeita pra falar porque realmente é minha caixinha preferida e não fico mais sem, o cuidado, o capricho, o atendimento são nota 10 e eu recomendo sempre e sempre!!!
Caso ainda nao assinou a Blush Box você pode acessar clicando AQUI, utilize o código 25!
O valor da caixinha é 22 reais e o frete é fixo para todo o Brasil (R$ 6,25)
O legal da Blush Box é que você pode renovar a caixinha quando quiser e pode também pagar por boleto, o que outras caixinhas não possibilitam.
No site da Blush Box você também encontra produtos diversificados que já vieram nas caixinhas de meses anteriores e pode fazer sua comprinha on line e receber na sua casa!
Está esperando o que para assinar a caixinha mais desejada e amada do Brasil???




Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Miriam disse... [Responder]

Que caixinha mais fofa!
E esses produtos realmente valeram à pena, hein!

Bjxx
Makesdami.blogspot.com.br

Dani Scaffo disse... [Responder]

Ameei. Estou doida pra receber a minha logo.
Com esse seu código 25, eu ganho algum desconto na blush?
Beijos.

http://diariodasunhas1.blogspot.com

Kika disse... [Responder]

Essa caixinha é o máximo! Assim que der quero assinar!

Beijos.

Kika/Blog Acessarte

Jussara Gomes disse... [Responder]

Caixiha veio recheada hein, amei os proudutinhos
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Postar um comentário