Instagram da Semana!!!

9
Oi meninas, ontem postei um sorteio então acabei não postando as fotos do Instagram da semana, portanto ai estão elas!!! Tirei bastante fotos mas selecionei as que gostei mais. Outra coisa, as postagens sobre a minha RA serão sempre aos sábados, quando farei a pesagem final da semana. Fiz um blog para relatar a RA dia a dia e o que estou fazendo para emagrecer, aqui no Gi Makes a postagem será semanal, mas lá no blog Diário de minha R.A será quando der na telha de escrever (risos), portanto convido vocês a me seguirem lá também!!!
Beijão e bom dia!

* No dia que levei meus gatinhos para castrar quebrei um dente tentando abrir uma garrafa de Coca Zero, saldo disto um dente quebrado ao meio e muita dor, nunca mais!!! (O meu dentista conseguiu salvar o dente!) - Na foto abaixo estou no Pronto atendimento, quebrou uma parte da raiz e sangrou por isto preferi ir lá primeiro, fiquei no soro a tarde toda tomando remédios para amenizar a dor.


* As fotos abaixo eu tirei no final da semana passada, fomos levar a Nanu (2 anos) ao posto de saúde e aproveitamos para ir ao parque que fica ao lado.


* Minha Nanu linda e seu papai


* Minha gatinha Paulinha desenhando na areia, é o que ela mais gosta de fazer...desenhar, puxou pra mãe (Risos)


* Olha que vista linda, aliás em Santo André o que mais tem são coqueiros, marca do saudoso prefeito de Santo André (Celso Daniel)


* Meninas curtindo o balanço


* Brinquinhos que comprei para meus furinhos, tenho vários!!!


Tripé novo que ganhei numa gincana, até que gostei!



Até semana que vem com mais fotos!!!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Rosa Soares disse... [Responder]

Waw, que fotos tao lindas. Eu amo o instagram por nos fazer descobrir coisas tao boas ne? Bjo Bjo
http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

Marisa Peterlini disse... [Responder]

Oiii Vim retribuir a visitinha e adoreii o blog já estou te seguindo...

Beijinhos de Unhas Fashion

www.unhasfashionbymarisa.blogspot.com.br

Nicole Oliva disse... [Responder]

amei o tripe , mt engraçadinho!

-Participe você também do novo sorteio que está rolando lá no blog :http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/mimo-e-sorteio-blog-babi-oriani.html

Grande beijo.

Dayane Nascimento disse... [Responder]

adorei as fotos :D
E sua filha é linda >.<
bjinhos
Conversando com a luaCurte?

Gi Baradelli disse... [Responder]

Verdade Rosa, bjs ^^

Gi Baradelli disse... [Responder]

Eu que agradeço Marisa, volte sempre ^^

Gi Baradelli disse... [Responder]

Fofinho né rs...eu tb gostei, bjs

Gi Baradelli disse... [Responder]

Obrigada Dayane, bjs ^^

Jussara Gomes disse... [Responder]

Amei esses teus brinquinhos
http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

Postar um comentário