Parceria Equaliv - Mais saúde para toda a família!

9
Olá pessoal tudo bem? Hoje minha câmera finalmente chegou do conserto aeeeee...só que até o final do ano pretendo investir numa câmera profissional que grave em HD, porque tenho um projeto para meu canal no YOU TUBE, que anda meio abandonadinho mas vai voltar com tudo, fiquem de olho! Caso você ainda não  esteja inscrita no meu canal é só clicar AQUI e se inscrever, em breve tem muitas novidades e sorteio no canal, aguardo vocês lá!
Recebi a semana passada uma mega caixa da nossa parceira Equaliv, adorei tudo...e em se tratando de produtos que supram nosso organismo da necessidade de vitaminas, defesas do organismo, auxiliar no emagrecimento (Cápsulas de oleo de coco) a Equaliv é super reconhecida nacionalmente.
Recebi vários frascos para resenha:









No momento eu estou utilizando o Nutri polivitamínico de A a Z, que supre a deficiência de
vitaminas e sais minerais, estimula as defesas do organismo e da equilíbrio energético no dia a dia. Estou usando a uma semana e estou gostando dos primeiros resultados, antes eu ficava resfriada com frequência, ainda mais no inverno e notei que além de dar um UP no meu humor e disposição não fiquei resfriada mais.
Outro produto que também estou usando é o Ômega 3, que é um nutriente com ação no  sistema vascular, estimula o aumento do BOM colesterol e reduz os triglicérides. Este eu ainda não senti nenhuma ação que seja visível, mas logo farei alguns exames então poderei comprovar a eficácia do produto.
Como recebi vários produtos vou aos poucos usando e dizendo o que achei de cada um deles porque são de longa ação.
Caso queira saber mais sobre os produtos da Equaliv visite o SITE, curta a FAN PAGE, siga no TWITTER e obtenha maiores informações.
Adorei o atendimento da Empresa que foi nota 10!
Vale ressaltar que as cápsulas são em gel, portanto de fácil absorção pelo organismo, todos os produtos vem super bem embalados, com porta cápsulas individuais em suas respectivas caixinhas, portanto recomendo.










Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Milena Luz * disse... [Responder]

Nossa. Bem legal esse kit!*
De olho sempre na saúde :D

E vim aqui para te PARABENIZAR *-*
Feliz aniversáaaario !
Tudo de melhoor!

Que Deus te ilumine SEMPRE Gi!
Adorei conhecer tu ( mesmo que seja via blog )
:D

FELICIDADES ³ e curta muito teu dia :)
Beijo ! ~

Jussara Gomes disse... [Responder]

Nossa que ótimo, to precisando.
http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

Kika disse... [Responder]

Quanta coisa bacana você recebeu Gi! E eu já ouvi falar muito bem da Equaliv!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Ana Guedes disse... [Responder]

que legal essa parceria, quanta coisa ganhou ein
que bom +++

Querida to te seguindo. tem post baphonico la no Inventados e Recriados, corre para lá e garanta seu mimo do post (:

Beijones +++

http://inventadoserecriados.blogspot.com.br

Gi Baradelli disse... [Responder]

Muito obrigada Mi, grande beijo ;))

Gi Baradelli disse... [Responder]

Muito bons os produtos da Equaliv Ju, eu recomendo ;))

Gi Baradelli disse... [Responder]

Legal né Kika, são ótimos os produtos, recomendo!

Gi Baradelli disse... [Responder]

Seja bem vinda Isa, vou visitar sim, bjs

Gi Baradelli disse... [Responder]

Vou ver sim Ana, bjs

Postar um comentário