Sorteios que ganhei em Julho!

11
Oi pessoal, hoje a postagem é para mostrar alguns presentinhos que ganhei em Julho, foram 2 em blogs e 1 em uma lojinha virtual, vamos ver os mimos?
Ganhei uma maleta de makes da Fenzza, um jogo de pincéis da Eco Tools, um jogo de cílios importados, um delineador em gel, uma paleta Metal mania, um perfume da Thipos e uma placa de carimbar unhas da Apipila Cosméticos.





A foto abaixo tirei com o celular, ela é gigante, linda...linda!


Portanto se você acha que sorteio da internet é furada repense...nem todos, alguns são sim, pura falcatrua.
Mas eis a prova de que já ganhei algumas coisas aqui, a maleta e o perfume da Thipos eu ganhei no blog Isso pode, a paleta, o jogo de pincéis, os cílios e o delineador eu ganhei do blog Penteadeira da Milla e a placa eu ganhei da lojinha virtual Apipila cosméticos
Adorei tudo, espero que em Agosto eu ganhe mimos como ganhei em Julho !!!


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder]

Oi Gi!Adorei seus premios!Sorteio serio é muito bom!Eu mesma ja ganhei varios,acho que 8 e sempre veio tudo certinho!
Bjsssssssss

Lorraine disse... [Responder]

Eu nunca ganhei nada ahhaha sou azarada, mas sei que são sorteios reaiss!

Tem um sorteio no meu blog até, então eu confio mesmo :)

Jussara Gomes disse... [Responder]

Caramba que mimos legais, to louca p/ ganhar num sorteio desses.
http://blogueirajussara.blogspot.com.br

Kika disse... [Responder]

Oi Gi!

Nossa, quanta coisa bacana que você ganhou! Parabéns!!!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Marina disse... [Responder]

Menina que sorte toda é essa? Arrasou!
Adorei as sombras em tons escuros da Fenzza!

Beijinhos, Marina!
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

Milena Luz * disse... [Responder]

Eita sortudaaa :D
Não ganho naaaaaaada!

Mas meu dia vai chegar '
rsrsrsrs :D
Amei! Tudo lindo ♥

Beijo Gi*
# post novo :)
http://makeupluz.blogspot.com.br/

Simone Bastos disse... [Responder]

Eu não acho que todo sorteio é uma furada,mas estes lance de iphone e tablet eu não acredito,ainda mais porque nem tem ligação com o tal BLOG,amei a maleta,bjs

Gloria e Rogerio disse... [Responder]

Adoramos o seu post,maravilhoso,estamos sempre por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc uma ótima quarta feira.
Super beijos da Glorinha.
Estamos com a campanha Google+1 e contamos com a sua participação.
http://sbrincos.blogspot.com.br

Milena Luz * disse... [Responder]

Giiii, tu foi tagueada lá no blog ( selinho ) :D
Da uma passadinha lá e vê?
Vou adorar se tu responder ^^
E me avisa, ta?!

beijo.
http://makeupluz.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder]

eita sortuda voçe em
me conte seu segredo, tambem quero ganhar :( rs

Jaqueline Silva disse... [Responder]

Quanta coisa bacana vc ganhou!
Sobre eventos, como eu não tinha outra opção, fui sozinha mesmo, se não ficaria só na vontade. Também vou na Beauty Fair, por enquanto, que eu saiba, sozinha também.
Bjs e obrigada pela visita em meu blog. Seguindo de volta!

http://jaquebelasunhas.blogspot.com.br/

Postar um comentário