Beauty Fair 2012

1
Oi pessoas lindas tudo bem? No sábado fui à Beauty Fair, foi o primeiro dia e gostei bastante, visitei vários stands mas não participei de nenhum workshop, quis curtir mesmo já que fui com meu marido, resolvemos ir de trem e metrô já que soubemos que para estacionar em frente ao Expo Center Norte seria mais de 20 reais e teria muita, mas muita gente...em vias das dúvidas preferimos nos aventurar indo como a maioria das pessoas foram e não nos arrependemos!!!
Vi alguns artistas e blogueiras mas não cheguei a tirar fotos com nenhum deles, foi um dia para curtir mesmo. Ontem, domingo não fui porque acordei com a bendita bronquite atacada e já não estava muito bem, então preferi ficar em casa com minhas filhas (Que já haviam ficado o sábado todo com meus pais) e descansando um pouco.
Amanhã estarei lá e irei com um amigo que é cabelereiro, por sinal é casado com minha ex-sogra rs...
Espero ver muitas novidades e anotar tudo direitinho para trazer novidades à vocês, amanhã irei mais empenhada (Prometo!)
Quero conhecer a Andreza Goulart e outras blogueiras que estou torcendo que estejam lá...também participarei de um workshop na Vult e na Vinyx...
Enfim, mais tardar na terça trarei novidades quentinhas pra vocês, não esqueçam de participar dos sorteios e não deixem de visitar este cantinho que é de vocês!!!
Beijoca e boa semana!


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Tai disse... [Responder]

Que sortuda poder ir à este evento maravilhoso! Quem dêra... Moro tão longe, na Bahia. Mas um dia quem sabe!!

Bjs e uma Ótima Semana!

Participem do Sorteio deste Kit de Maquiagem Jasmine, 170 Ítens:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-maquiagem-jasmyne-170-itens.html

Postar um comentário