Enquete - Shampoo e Condicionador Kiwi ou Linha Rebelde da Planta Brasilis

1
Bom dia pessoas lindas!
Já votaram lá na enquete da fan page?
Planta Brasilis vai disponibilizar para o blog um kit para sorteio e nós gostaríamos de saber qual o kit que os seguidores do blog preferem ganhar...
Sua opinião é muito importante!
Para votar qual o kit que você prefere que seja sorteado no blog é só clicar AQUI, você será direcionado à fan page do blog Gi Makes, lá você dá a sua opinião votando.
Até o final da semana divulgaremos qual o kit que será sorteado.
Caso você não queira esperar para ter um dos kits da Planta Brasilis é só clicar AQUI e você será direcionado a loja virtual, lá você vai encontrar todas as linhas que a Planta Brasilis comercializa, inclusive a linha completa do Rebelde que está maravilhosa e contém 6 itens.
Dê sua opinião na enquete, conto com a sua colaboração.
O intuito é agradar os seguidores e melhorar o blog a cada dia, fazendo com que o seguidor interaja e dê sua opinião, o que para nós é muito importante!
Ótimo dia a todos!!!


Se você é fã da novela Rebelde pode curtir a fan page e seguir o twitter que a Planta Brasilis abriu para falar somente sobre isto:
Fan page Rebelde/Planta Brasilis - Para curtir clique no link!
Twitter Rebelde/ Planta Brasilis - Para seguir no twitter clique no link!

E a Rede Record está vinculando o comercial da linha que a Planta Brasilis desenvolveu especialmente para quem é fã do Rebelde, clique no link abaixo para assistir e ajude divulgar positivando!

http://www.youtube.com/watch?v=hpUEFgIckPg&feature=youtu.be



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Simone Bastos disse... [Responder]

valeu ,e não conhecia esta marca Rebeldes..

simonebastos2007.blogspot.com.br
bjs

Postar um comentário