Shampoo e condicionador de Kiwi e Ginseng da Planta Brasilis

0
Olá pessoas, tudo bom?
Recebi a semana passada um kit de Kiwi e Ginseng da Planta Brasilis, como este abaixo;


Inclusive tirei foto e postei na Fan page do Gi Makes e aqui no blog;


Linha Kiwi e Ginseng é realmente maravilhosa, o Sabonete líquido para as mãos com Kiwi e Ginseng não deixa as mãos ressecadas, com este frio que está fazendo não o tirei mais do lavabo porque não deixa as mãos secas como um sabonete comum. Além do Sabonete líquido também testei esta semana o Shampoo e o Condicionador de Kiwi e Ginseng, ambos não possuem sal em sua fórmula e são indicado para cabelos oleosos.
Os meus cabelos são mistos, na raíz costuma ser oleoso e nas pontas costuma ser seco, mas com o uso dos dois produtos percebi que não houve alteração na textura dos meus cabelos.
Lavei normalmente como sempre faço, aplicando duas vezes o shampoo, que inclusive limpa bem e faz espuma na medida certa e em seguida passei o condicionador e deixei cerca de 3 minutos.
Gostei do resultado, as embalagens são ótimas pois não são muito grandes, possuem 240ml, eu não gosto de shampoo que possui embalagem grande demais e já falei sobre isto no blog, gosto sempre de variar no  uso de produtos nos cabelos, como shampoos e condicionadores.


Sequei os cabelos ao natural, não fiz chapinha nem escova e o resultado foi este, lembrando que meus cabelos são tingidos e o mês passado passei tonalizante vermelho, ele já desbotou, antes era loiro escuro. Estou em dúvida se faço luzes ou passo tonalizante novamente...
Gostei do brilho e o perfume é bem gostoso.




Gostei do Shampoo e do Condicionador Kiwi e Ginseng da Planta Brasilis, por não possui sal não ressecou os meus cabelos.
Indico e minha nota é 10! O Shampoo rende muito, um pouquinho já foi suficiente para lavar meus cabelos que estão compridos.
Se quiser conhecer toda a linha e adquiri-la é só clicar aqui e você será direcionado(a) a Loja virtual da Planta Brasilis.
Além destes produtos que recebi a Planta Brasilis possui outras linhas diferenciadas para cada tipo de cabelo.
Em parceria com a Empresa o Gi Makes está sorteando a Linha completa do Rebelde Planta Brasilis que também é vendida na Loja virtual.
Para participar do sorteio é só clicar aqui

Beijão ;)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário