Esmaltes infantis Impala Kids

0
Oi amiguinhos, tudo bem?
Faz um tempinho que não faço nenhuma postagem no blog, né? Tudo isto porque estou em fase de provas e no colégio que estudo é muito puxado.
Estou estudando bastante e no sábado foi a reunião de pais, a mamãe ficou bem feliz porque tirei nota 10 em quase tudo, me esforçei bastante e também quero fechar o quarto bimestre com boas notas.
Eu estou preparando uma postagem para mostrar o que eu ganhei no dia das crianças, mas enquanto isto não acontece quero mostrar esta linha infantil de esmaltes para crianças da Impala, os esmaltes Impala Kids.
Eu gostei muito e pedi para minha mamãe comprar, vocês conhecem?
Ela é a base de água e foi feita exclusivamente para crianças, gostei muito das embalagens e das cores.
A cor que mais gostei foi o rosa!


Beijinhos amiguinhos e até logo!

Paulinha


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário